So Long, Superman

Geralmente tenho a capacidade de concentração de um peixinho dourado, se ao invés daqueles floquinhos escrotíssimos que supostamente são comida você despejasse ácido no aquário. No entanto, não consigo parar de pensar no quanto a morte do Superhomem não tem relação nenhuma com minha vida e mesmo assim tem ocupado meus pensamentos quase que exclusivamente nos últimos dois dias... é igual quando você pega um filme com um pastor alemão enrabando um travesti na internet e fica ligeiramente excitado; não é sua praia, não te interessa mas... hmm... sabe?

(espero que não saibam, porque EU estou brincando, tá?)

Normalmente, gasto boa parte do meu tempo pensando em futilidades e idiotices completas, e uma das coisas que já discuti com várias pessoas é a gradação de coisas uncool e péssimas no mundo. Depois de várias conversas com várias pessoas, a lista está pronta:

AS 3 COISAS MAIS UNCOOL DO MUNDO

1. Morar no Mato Grosso
2. Depender do Batman no Lugar do Superhomem
3. Estar morto

Sendo assim, agora que o Superhomem está morto, só nos resta o Batman, que é mais uncool que estar morto, e só não perde para morar no Mato Grosso, porque, convenhamos, é campeão, né? Quer dizer, não tem COMO fazer NADA mais uncool que morar no Mato Grosso, e se você não concorda, cuidado, porque Ser Você pode até entrar no quarto lugar.

Mas na verdade, o que queria dizer desde o começo é que vivo de forma razoavelmente inconsequente, como todas as pessoas interessantes fazem, mas só porque, no fundo, no fundo, sei que tudo vai dar certo. Porém, a morte do Artist Formerly Known As Superman mudou tudo isso, porque o que me motivava há anos era a esperança que um dia Cristopher Reeve voaria ops andaria novamente, pois se ele andasse novamente TUDO era possível, e agora ele morreu então agora NADA é possível, então vou concentrar durante uns 15 minutos e pensar no que será da minha vida agora que não há mais a esperança de chorar copiosamente vendo o Superhomem andando de novo, ao vivo, na televisão.

Nenhum comentário: