Spread the Hate

Tive poucas namoradas. É importante deixar claro que Namorada quer dizer o serviço completo... Conhecer os pais, andar de mão dada na rua, mandar flores, empurrar a cabeça para baixo com as duas mãos na tentativa desesperada colocar certa parte de sua anatomia dentro de certa parte da anatomia dela que, se não foi projetada para tal fim, engana bem. Esse tipo de coisa, carinhosa e explodindo de amor. Não estou falando de alguém que você encontra quase sempre mas que de vez em quando acaba bêbada e pelada, isso não é namorada. Isso chama "não, ela é só uma Amiga", e é um dos motivos pelo qual o barbudo que mora nas nuvens inventou o casamento, para parar com essa putaria toda.

(ah tá, porque isso tive de MONTÃO sim... namoradas, poucas, mas sexo casual e gratuito, todo dia... a-hã... você, hein, Matias! Quem não te conhece que te compre... vários presentes bacanas e caros, de preferência coisas pequenas cheias de botõezinhos e luzinhas com finalidades não muito claras desenhadas por algum grupo de Suíssos geniais.)

Mas as poucas que tive, tinham algumas coisas em comum. Primeiro, uma relutância inicial fortíssima. Nunca namorei sem ter que batalhar meses e meses antes, e sempre foram batalhas razoávelmente árduas. Engraçado, porque normalmente tenho a persistência e força de vontade de um fósforo molhado num dia ventoso (esse traço invejável do meu caráter tem uma relação clara e direta com o fato da média de posts ser de um a cada 15 dias), mas ocasionalmente uma idéia aloja no caos escorregadio e preguiçoso do meu crânio e fica lá enchendo o saco até ser atendida.

Além disso, acho que todas me odeiam.

Agora, vocês podem protestar que isso é improvável.

Acho que quase todas, pelo menos. Se alguma estiver lendo isso e pensar Não, não odeio o Matias, fique à vontade para comentar e explicar alguns motivos para não me odiar.

Alguns protestariam que isso é ALTAMENTE improvável.

Se TODAS estiverem lendo isso e pensarem Não, não odiamos o Matias, fiquem caladas para não estragarem o efeito do texto. Caso nenhuma nunca leia isso, não me surpreenderei, já que todas me odeiam. Tenho certeza disso.

Antes que protestem que isso é praticamente impossível, tenho provas. Juro. Não provas irrefutáveis e definitivas, mas provas. Na verdade, uma prova, uma prova geral para todas. A grande prova que todas me odeiam é: (imagine agora um baterista, mas igual aos do show da Xuxa, só com uma caixa e um prato, sem mais nada, e ele está batendo frenéticamente as baquetas contra a caixa fazendo um tr-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r-r que chama Drum Roll em inglês e alguém me disse uma vez que chama Toque de Caixa em português, mas toque de caixa soa péssimo, mas isso não é o tema deste texto, só um efeito para dar mais drama ao que eu ia falar que agora esqueci, ah é, lembrei) A grande prova que todas me odeiam é:

Todas já me disseram isso.

Todas já me disseram isso, e não durante uma briga ou algo assim, sempre foi dito um pouco friamente e sempre quando o namoro já tinha passado pelo auge e pela maior parte do declínio, e estava caminhando a passos largos para o território da Piada de Mau Gosto.

Em ordem cronológica.

1. "Você é um bosta"

2. "Clique"
(isso é um telefone desligando, o que foi a única coisa que ouvi, mas se vocês ouvissem o desprezo e ódio com o qual o telefone fez clique, que foi o máximo possível considerando que um telefone é um objeto inanimado incapaz de expressar ódio e desprezo, seja com cliques ou com qualquer outro barulho mecânico, entenderiam)

3. "Você tinha que aparecer, fuder tudo e depois desistir, que porra, eu te odeio"

4. "Você foi a pior coisa que me aconteceu"

Na verdade, a primeira foi inventada, porque a primeira não conta como namorada porque durou uma semana e a grande frase foi "acho que não tá rolando", frase que respondi com o genial "é", o que é mais próximo da realidade que "Você é um bosta", mas convenhamos que atrapalha um pouco minha teoria, não acha?

Na verdade, enchi tanta linguiça que não discuti os motivos pelos quais todas me odeiam, que (acho) era a intenção original deste texto. Vamos precisar de mais espaço. Vamos precisar de Spread the Hate II.

TO BE CONTINUED



(estou tentando dar o mesmo efeito do Guerra nas Estrelas quando acaba com eles olhando pela janela da nave, mas sem a ansiedade de não saber o que vai acontecer, já que o máximo que pode acontecer é mais um texto um pouco longo demais e um pouco entediante demais)

Nenhum comentário: