Problemas com a Dé

Senti que minha admiracao por minha heroína nao poderia ser mantida em segredo, e decidi estabelecer contato... Coloquei um comentário no blog dela, e acho que nao foi tao bem sucedido... Ela nao entendeu muito bem exatamente a mensagem que quis passar, mas acho que nao foi só culpa do QI de dois dígitos da garota; reconheco que meu post pode ter sido um pouco genérico e confuso:


Puxa vida, Débora! Tá passando da hora de atualizar seu blog! Mais de uma semana já! Nunca te vi mas estou viciado no seu blog desde que mudei para Berlin; sempre que sinto saudades de BH leio seus posts e lembro a bosta que é o povo daí, aí a saudade passa... muito obrigado, e continue escrevendo!

matias | Email | Homepage | 15-04-2004 10:47:40


C vc odeia tanto o povo daqui, Matias, fique por aí mesmo e boa sorte, pq aqui vc não deve ter tido nenhuma...Se meus posts t fazem lembrar do qto aki é horrível, sinto dizer, mas t aconselho não entrar mais aqui, pq eu NUNCA quis passar a msg d q o Brasil é ruim...Tem problemas como todo país...Mas eu AMO o Brasil, e me orgulho d ser brasileira e de ter amigos brasileiros...T desejo tb bons amigos aí...Vc vai precisar...

Deh | 16-04-2004 20:55:31

Enfim, you win some, you lose some...

No entanto, uma análise de um autentico ex MonoBoy trouxe à tona uma discussao bastante interessante: seria a Dé uma impostora?? Leiam e decidam qual a verdade:

Tenho algumas considerações a fazer:

1_ a Dedé é realmente gatinha;
2_ Patricinhas não tem capacidade mental e motora de criar e manter um "fotoblog";
3_ Uma análise cudadosa revelou que todos os homens e alguns dos lugares frequentados por nossa querida heroína são tipicamente ZN WANNA BE (girls just wanna be, seria um nome mais apropiado para o blog);
4_ Verdadeiras patricinhas de BH não tiram fotos com o Rogério do Jota Quest tipo fã, elas são amigas do Rogérinho;
5_ E para terminar a derradeira prova de que Débora não é uma patricinha de verdade: ela não tem foto na Na Sala (mesmo que uma busca mais detalhada e minuciosa pela sua vida privada revele que ela já esteve em tão distinto clube para "pibinhos" de BH ela não é uma frequentadora, por tanto não faz parte do seleto grupo dos verdadeiros burgueses sem nada na cabeça de BH)

Conclusão: Nossa heroína não passa de uma impostora, uma falsa Patricinha.